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Marketing Digital

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Analise de dados e Google Analytics

Como Google Analytics mudou o mundo?

Não sei vocês, mas a internet e a maneira de ve nder mudou depois das ferramentas do Google. Pra quem não saber Google Analytics é uma ferramenta disponibilizada pelo Google( pai de todos nós) que analisa as ações dos usuários no seu website, aplicativos, ou até mesmo página de vendas Online. Mas por que isso é tão importante? Read more

Por que CRM é importante para sua empresa?

Mas afinal, o que significa CRM?

O nome tem origem americana e significa Customer Relationship Management . Na tradução CRM significa Gestão de Relacionamento com o Cliente, que tem como objetivo recolher todas informações importantes relativas ao cliente, como telefone, endereço, nome .CRM não é somente um software mas sim estratégia focada no cliente. Já ouviu falar que o cliente tem sempre razão? Pois é isso deveria ser levado a sério. O principal foco das empresas deveriam estar sempre no cliente. Read more

Identidade Corporativa no Marketing Digital

Identidade Corporativa, também conhecida como Identidade Empresarial ou Corporate Indentity. Refere-se aos aspectos de identidade visual de uma empresa ou organização, expressando sua personalidade através de características que tornam uma empresa única e especial.

Explicando de uma forma menos complicada, todos os esforços feitos para destacar e diferenciar uma empresa. Esses esforços podem ser considerado como um conjunto de ações que permite formar a identidade corporativa de uma empresa.  Read more

Qual a diferença entre empresas B2B e B2C ?

No universo dos negócios existe uma série de termos que fazem parte do seu dia a dia, muitos deles em inglês. É o  caso das expressões B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer), que designam qual o tipo de cliente o produto ou serviço se destina. Read more

Você conhece os 4F’s de vendas?

Se sua empresa está crescendo, a cada dia surgem novos potenciais clientes e o número de leads só aumenta. Então, você tem grandes chances de perder o controle das negociações que estão sendo feitas. E o que parecia algo simples, acaba se tornando uma “bola de neve”. Esses problemas podem ser evitados ou solucionados com 4 simples etapas, também conhecidas como, 4F’s de vendas.

Os 4F’s de vendas

São 4 etapas de vendas, els são valiosíssimas para um bom vendedor, pois é possível gerir e estabelecer processos para que as suas equipes de vendas consigam trabalhar os cliente que realmente irão comprar os seus produtos, otimizar a duração de cada venda e reduzir o número de reuniões, sobrando tempo para prospectar mais leads qualificados. Por isso os 4F’s devem ser implentados em qualquer tipo de empresa seja ela pequena ou grande. Read more

Conheça os 8 P’s do Marketing Digital

Muitas pessoas já estão familiarizadas com os 4 P’s do marketing, conhecido como “Mix de Marketing”: Produto, Preço, Promoção e Praça. Essa teoria foi criada nos anos 60 por Neil Borden e difundida por Philip Kotler que é considerado o pai do marketing. O objetivo dessa teoria era abranger tudo que é preciso analisar para colocar um produto no mercado e promovê-lo. No marketing digital não poderia ser diferente, porém esse mix é adaptado para a web com o acréscimo de mais quatro elementos, surgindo assim os 8 P’s do marketing digital. Read more